Lig Farróis

Quem tem carro que passa boa parte dos dias exposto ao tempo sabe como os faróis podem sofrer danos até apresentar ligeiras queimaduras e ficar amarelados na superfície plástica. Além de deixá-lo feio, as lentes foscas podem prejudicar a iluminação. Para muitos proprietários, quando isso acontece, a solução é jogar fora o farol e comprar um novo, já que a maioria os  modelos não oferece a opção da venda da lente em separado.

Porém pouca gente sabe que é possível levá-lo a uma oficina especializada, e deixar como novos, como vieram de fábrica. Existem dois tipos de polimento o externo”, que somente é feita a restauração da lente por fora, e “interno” onde é feita a limpeza da lente e da parte ótica, assim melhorando em 100% a iluminação, o farol com o tempo entra pó, a lâmpada solta um gás e com isso acaba ficando em péssima condições de uso.

Então além de tomar melhor a estética do seu automóvel melhora muito a iluminação, fica de acordo com as normas de trânsito, e com certeza o mais importante, a sua segurança nas estradas.

Fonte: Só Aqui/jun/11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *