Jeans com Jeans dá Certo!

Ele é um clássico e está mais em alta do que nunca, inclusive para ser usado como look total. Aprenda a vestir essa tendência que é barata, prática e elegante.

Combinar várias peças jeans na mesma produção pode parecer estranho à primeira vista, mas virou moda. A onda do momento é abusar desse curinga, que é perfeito para ocasiões mais descontraídas. Você pode usar jeans com jeans naquela tarde de compras, no barzinho e até na balada. Para fazer bonito, existem alguns segredinhos por trás dessa tendência que você precisa saber. “Um deles é combinar peças com lavagens próximas: mais claras com claras e mais escuras com escuras”, ensina a consultora de moda Isadora Lopes, do blog My dress Code. Abra o armário e capriche na produção!

Para Sair do Básico.
Para dar um up no visual, complemente a produção com colares coloridos ou metalizados. É fashion!

Destruído.
Apesar de estar em alta, o jeans com estilo desgastado deve ficar fora do ambiente de trabalho. Para quebrar o ar desleixado da peça, combine com acessórios sofisticados (que tal um dourado?) e blusinhas de material mais fino, como o chiffon.

Camisas.
Em jeans, as versões das clássicas camisas ficam descoladas e versáteis. Você pode usá-las abertas (com uma blusinha lisa ou estampada por baixo), com nozinho na altura do umbigo, por baixo do tricô…..

Enviado e adaptado por: Sueli Guimarães.
Fonte: Viva/Maio/2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *