Festa em Casa – Surpreenda seus Amigos

Tanto faz se você é baladeira ou gosta de uma reunião simples com a turma – com estas dicas, você vai surpreender seus amigos! 

  1. Relaxe e Divirta-se!
    Vamos combinar: promover um encontro não é fácil! A dona da casa fica tão preocupada com os convidados, as comidinhas e a organização , que mal se diverte. Relaxe mais e aproveite a festa! 
  2. Invista No Clima.
    Seja qual for o tema, crie um clima especial: vale uma iluminação diferente, borrifar um cheirinho sutil, espalhar flores no banheiro… Ah, e escolher a música mais adequada! 
  3. Noite de Jogatina.
    Virou mania no mundo todo: juntar amigos em volta de jogos de tabuleiro. Você pode organizar até mais de um jogo. Assim, a galera reveza o passatempo. As gargalhadas estão garantidas! 
  4. Criatividade.
    Surpreenda a turma: invista numa festinha temática, você pode até incrementar a ocasião com uma decoração caprichada. Pode ser a noite da pizza, do boteco em casa, da comida mexicana, da balada na praia… Veja ideias no blog casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br 
  5. É Ritmo De Festa.
    “Traz todo mundo/Tá liberado/É só chegar/traz toda gente/Tá convidado/É pra dançar. 
  6. Delicinhas.
    Comida de festa não pode dar trabalho! Sirva só o que der para comer com as mãos: mini sanduíche, pipoca, canapés…. Veja dicas de receitas em abr.io./canape 
  7. Lista Vip.
    O segredo para fazer a reunião bombar é convidar pessoas que combinam. Assim, ninguém fica isolado e a animação rola solta! Ligar para cada um faz toda a diferença. A pessoa se sente especial e não vai faltar! 
  8. Pagode Em Casa.
    Sabe aquele amigo que toca violão? Peça que ele leve o instrumento e chame a galera mais animada para soltar a voz. Do luau ao pagodão, vale tudo! 
  9. Tempo De Escola.
    Assim como as crianças fazem a festa do pijama, convide a mulherada para dormir na sua casa, com direito a filme “água com açúcar”, docinhos e bebidinhas… Vai ser um tititi!!! 
  10. Som Na Caixa.
    Se a pista de dança começar a “miar”, resgate o ânimo da galera. É só pôr um hit antigo pra tocar. Experimente sucessos do Balão Mágico, do Sidney Magal, do Wando….. É diversão na certa

Enviado por: Joana Dias.
Fonte: Viva/Julho/2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *