Cirurgia Estética das Pálpebras

Com o passar dos anos, a área ao redor dos olhos sofre alterações relacionadas ao processo de envelhecimento dos tecidos, levando a modificações estéticas e funcionais dessa região.

Essas modificações são, frequentemente, motivo de descontentamento, fazendo com que o paciente procure a opção cirúrgica para amenizá-las ou corrigi-las. A cirurgia palpebral estética inclui a retirada da pele em excesso, que pode reduzir o campo de visão e ocasionar sensação de peso sobre os olhos, e a correção das bolsas de gordura, que se encontram na camada profunda das pálpebras e que sofrem um prolapso com o avançar da idade e/ou por influência genética.

A cirurgia é, habitualmente, realizada sob anestesia local (nas pálpebras) e sedação (o paciente permanece dormindo durante o procedimento).

É de caráter ambulatorial, ou seja, após estar bem acordado, o paciente recebe alta hospitalar, e com poucas restrições pós-operatórias, como não fazer atividade física, evitar exposição solar sem proteção e não levantar peso demasiado.

Maiores informações no site www.clinicainfocus.com.br

Enviado por: Selma rodrigues.
Fonte: SOS Dona De Casa Zona Sul/Verão 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *