As Fases da Atração

Da primeira troca de olhares até a “ficada” se passam cinco estágios.

  • Troca de olhares: Quem nunca viu um gato uma festa e passou a encará-lo para ser vista? Neste flerte, a mulher deve esperar que os olhos se encontrem, sustentar o olhar por cinco segundos e, em seguida, desviar os olhos. Esta atitude faz o gato esperar pelo próximo olhar.

    Sorriso:

    • Depois do flerte, o próximo passo é lançar sorrisos discretos para o gato. A intenção é mostrar ao homem que ele pode se aproximar!

    Compostura:

    • Sentar-se com as costas eretas valoriza os seios, por exemplo. E, ao ficar em pé, a mulher joga os quadris para um dos lados e curva a cabeça, mostrando o pescoço. Você envia outros sinais ao mexer nos cabelos, passar a língua pelos lábios e a jeitar a roupa. O gato responde ao estufar o peito, encolher o abdome, arrumar o cabelo e enfiar os polegares no cinto.

    Fala:

    • Com o sinal verde, ele virá falar com você e vai lançar frases como “Você vem sempre aqui”?. Uma tentativa de quebrar o gelo.

    Toque:

    • Nesta última fase, a mulher encontra um meio de tocar o braço do gato.

    Isto deve ser feito mais de uma vez para mostrar a ele que o contato físico não foi acidental e, sim, com segundas intenções.

    Enviado por: Belisa Rotondi

    Um comentário sobre “As Fases da Atração

    1. Legal esse esclarecimento, isso acontece de forma inconsciente. Mas e numa relação de lésbicas como acontece? Segurar o olhar por cinco segundos também funciona, tudo é da mesma forma?

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *